Compre e retire na loja
Delivery
Clube San Paolo
Nossas lojas
Quem somos
Produtos
Eventos
Blog
Quem somos
Produtos
Eventos
Blog
Compre e retire na loja
Delivery
Clube San Paolo
Nossas lojas
como funciona
Você escolhe o plano que deseja e a gente envia mensalmente ou quinzenalmente gelatos feitos para você.
Escolha um plano
São três exclusivas opções de planos desenvolvidos para oferecer a melhor experiência com gelato brasileiro em casa.
Escolha os sabores
Com mais de 20 sabores desenvolvidos para os mais diferentes paladares, pra v
ocê desfrutar através do nosso Clube de Vantagens.
Receba em casa
Faça parte do Clube San Paolo e receba no aconchego da sua casa, sem ter que se preocupar com nada.
Nós preparamos tudo para você!
BENEFÍCIOS
10% de desconto
em lojas
Envio de receitas
para harmonização do gelato
Birthday gift
mimo personalizado
Delivery
frete grátis ou reduzido
o que vem na caixa
Receita para harmonizar com seu gelato
2 ou 4 potes de gelato de 480ml cada
deliciosa surpresa do mês
planos
Assinaturas ganham frete grátis no delivery e no clube.
Clássicos
SAN PAOLO
Nossos clássicos pra você escolher até 4 sabores de gelato e receber todo mês na sua casa, em uma box exclusiva.
A partir de
R$ 74,90
/ mês
assinar
Preferências
SAN PAOLO
Pra você que gosta ou precisa escolher a base do seu gelato (água, leite, com ou sem açúcar) e dentro da restrição, escolher seu sabor preferido.
A partir de
R$ 74,90
/ mês
assinar
Chef Sensações
SAN PAOLO
Para quem gosta de se surpreender e experimentar novas sensações. Todo mês, 2 novos sabores criados de forma exclusiva.
A partir de
R$ 74,90
/ mês
assinar
personalize seu plano
SAN PAOLO
Escolha a quantidade de potes
Cada pote possui
dúvidas frequentes
Posso começar com um plano e mudar posteriormente?
Sim. Você pode alterar o plano escolhido, informando com uma antecedência mínima de 20 dias da sua próxima entrega.
Existe multa pelo cancelamento do serviço?
Não. Você pode cancelar a qualquer tempo.
Posso trocar o sabor do gelato após ter escolhido?
Sim. Pode fazer a troca dos sabores, desde que informando com mínimo 20 dias de antecedência.
Posso mudar o endereço cadastrada para a entrega?
Sim. Desde que seja informado com antecedência mínima de 10 dias.
Como posso usar o desconto exclusivo para clientes do Clube, nas lojas?
O desconto é válido somente nas lojas físicas, para utilizar basta apresentar